Digimon the game
seu digimon -  renamon Digimo11
Digimon the game
seu digimon -  renamon Digimo11
Digimon the game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja O lendário sonhador No presente, no futuro Indo aonde for
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Patamon - Digimon

 

 seu digimon - renamon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Genai
Admin
Genai


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/04/2011

seu digimon -  renamon Empty
MensagemAssunto: seu digimon - renamon   seu digimon -  renamon EmptySáb Abr 30, 2011 7:22 pm

Lv.0-5
viximon
seu digimon -  renamon Viximonstand
poderes
Citação :
ataque com bolhas
ela ataca com bolhas

Lv.5-15
Renamon
seu digimon -  renamon Renamonstand
poderes
Citação :
Morte Gélida:Renamon salta, cruza os braços e os abre, materializando uma grande quantidade de diamantes que são arremessados ao inimigo.
Telepatia: Como dito acima, Renamon consegue se comunicar com sua parceira uma com a outra por telepatia.
Super Garras: Renamon pode incendiar suas patas dianteiras e traseiras com um fogo azulado para atacar fisicamente o adversário.

Lv.15-35
Kyubimon
seu digimon -  renamon Kyubimonstand
poderes
Citação :
Onda Fantasma: Nas pontas das 9 caudas de Kyubimon aparecem rostos medonhos que são lançados em formas de bolas de fogo azul
Dragão de Gelo: Kyubimon começa a girar e o fogo de suas caudas se trasformam em um dragão gigante de fogo gelado que mata seu oponente instantâneamente.
Conjuração Fantasma:As caudas de Kyubimon começam a se unir e o fogo delas explodem em uma bola enorme de fogo azul que tem a capacidade de destruir um digimon na forma ultimate.

Lv.35-60
Taomon
seu digimon -  renamon Taomonstand
poderes
Citação :
Cartas mortais:(papel da selagem do Fox): Taomon pula altamente no ar com ela suas luvas longas lhe cobrem os braços. Dispara então em milhares de papéis mágicos, vermelhos do período deles. Os papéis do período podem ligar inimigos a um ponto assim como ardem em uma explosão impetuosa.
Escrita do destino: Uma grande, escova mágica da caligrafia emerge de Taomon pelas suas luvas longas, que podem ser usadas como uma arma e uma equipe de poderes mágicos. A escova pode ser usada para pintar os símbolos místicos no ar, que liberam os feixes de energia clara pura que podem devastar tudo e o mais forte dos Digimons.
Período talismã: Taomon joga um papel vermelho mágico do período no ar, que é usado para chamar e manifestar vários efeitos mágicos. Isto inclui um protetor esférico da energia mágica impenetrável, assim como a liberação de explosões espectrais pequenas.
Estrela talismã:Taomon cria um símbolo de uma lâmina, os símbolos místicos vermelhos da energia em sua mão voam como um Bumerangue. Em cima do impacto, os inimigos são destruidos com energia clara ao serem rasgados rapidamente.
Força da trindade (trindade estourada): Neste ataque combinado com MegaloGrowlmon e Rapidmon, Taomon se transforma em um cristal como o formulário, a seguir um feixe de energia, e então combinam com os outros dois (também sobe a forma dos feixes de energia neste momento) em uma seta da energia que se assemelhe a uma fenix que ataca e destroi qualquer inimigo.

Lv.60-100
seu digimon -  renamon Sakuyamonstand
poderes
Citação :
Mandala de Luz: Sakuyamon cria uma mandala incandescente que cerca o inimigo e diminui rapidamente de tamanho, matando-o.
Luz espírito: Quatro espíritos de raposa saem de sua costa direto para o inimigo. Seus poderes são: tempestade, fogo, terra e água. Com a tempestade e a água as raposas criam uma chuvarada. A raposa do fogo cria um fogo azul que não é apagado com água. A raposa da terra pode criar terremotos.
Pontapé do espírito:O pé de Sakuyamon incandesce uma luz azul, a seguir retrocede o inimigo com um pontapé forte, que possa bater a parte traseira do inimigo.
Vento Argônico: Chama um vento místico que carrega centenas de estilhaços cristalinos roxos. Estes estilhaços podem rasgar inimigos aos fragmentos.
Esfera de cristal: Cria uma barreira cristalina esférica que seja carregada com a energia mágica. A barreira pode deflexionar ataques entrantes assim como irradiando para fora e destruindo todos os inimigos que entram contatar com ela. Pode igualmente atravessar paredes.
Lâminas gêmeas da beleza e da verdade: Usa uma equipe de poderes para fazer dois anéis cor-de-rosa em torno de si mesma quais são disparados então no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-history.forumeiros.com
 
seu digimon - renamon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seu digimon - Gomamon
» Seu digimon - Candlemon
» Seu digimon - Tentomon
» Seu Digimon - Dorumon
» Seu digimon - Patamon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon the game :: informaçoes :: digimons-
Ir para: